Blog

O RITMO ENVOLVENTE DA BANDA CALYPSO VAI CONTAGIAR O CTN

18/04/2012 14:18

Na véspera do feriado de 1º de maio – dia Mundial do Trabalho, o Centro de Tradições Nordestinas traz mais uma grande atração, a banda Calypso. A apresentação acontece na segunda-feira, 30, a partir das 22 horas. Quem sobe primeiro ao palco, com seu sertanejo universitário, é a dupla Luiz Paulo & Willian. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos pelo site www.ingressofacil.com.br, nos pontos de venda e no dia do show nas bilheterias do CTN.
O ritmo envolvente e contagiante da banda Calypso não vai deixar ninguém parado. Com Joelma e Chimbinha à frente, a banda deve atrair, mais uma vez, um grande público ao CTN. Os fãs que vierem acompanhar a apresentação da banda de Belém do Pará vão vibrar com seus grandes sucessos. A mobilização dos fãs clubes, tanto os da capital como os do interior de são Paulo e até de outros estados, já é grande e muitos com certeza estarão presentes no show.

Criado em 1991 para ser um pedaço do nordeste em São Paulo o CTN – Centro de Tradições Nordestinas proporciona aos seus frequentadores momentos de alegria e diversão, trazendo o que há de melhor no cenário musical nacional, sempre respeitando as raízes nordestinas. Mensalmente circulam por suas instalações mais de cem mil pessoas. Com vinte e sete mil metros quadrados, possui estacionamento para quatrocentos carros e disponibiliza para seus frequentadores nove quiosques e dez restaurantes, servindo a típica comida nordestina. 

Fonte:Comunique-se

Nova Mutum: Calypso e Amado Batista confirmados para Expomutum

16/04/2012 18:05

FotoA banda paraense Calypso e o cantor goiano Amado Batista são duas das principais atrações artísticas nacionais que se apresentarão na Exposição Agropecuária, Comercial, Industrial e de Entretenimento de Nova Mutum (Expomutum), deste ano. A confirmação acaba de ser feita, ao Só Notícias, pelo presidente da comissão organizadora, Oduvaldo Ferreira Lopes, que disse ter se reunido, esta manhã, com os demais membros, devendo anunciar a programação oficial, amanhã.


Segundo o presidente, que preferiu não antecipar detalhes, a edição da feira deste ano será de 6 a 10 junho, com expectativa da participação de pelo menos 15 mil pessoas por noite. Ela será realizada no parque de exposições José Aparecido Ribeiro. Oduvaldo acredita que aproximadamente 70 empresas, dos mais variados segmentos, exponham seus produtos na feira. Os prêmios do bingo e o valor das cartelas ainda devem ser anunciados.

Na Expomutum 2011, entre as principais atrações, estiveram a banda Capital Inicial, Bruno e Marrone, Michel Teló, Bonde do Forró, além de Montenegro e Boiadeiro. A comissão organizadora apontou que 53 mil pessoas passaram pelo parque de exposições José Aparecido Ribeiro

Fonte: Só Notícias/Weverton Correa (foto: Só Notícias/Cleverton Neves/arquivo)
.

 

"novas dances" no Palco e algumas informações sobre o show em Cláudio

15/04/2012 22:20

 

"NOVAS DANCES" NO PALCO





O show começou por volta de 00:00 hs e teve 2 horas de duração.
Atendeu cerca de 60 pessoas no camarim com roupa de show.

Repertório:
Xonou xonou
Cúmbia do amor
Vida minha
Entre tapas e beios
A lua me traiu
Lelezinha
Pra te esquecer
Acelerou
Perdoa
Blackout
Doce mel
Imagino
Maridos e esposas
Não faz sentido
De joelhos
Brincadeira da dança:
Pra me conquitar
Dudu 

Louca sedução
Não nao
Meu encanto.

Resumindo: A banda está perfeita, dançarinas novas arrasam muito, tipo fazem juz ao titulo de dançarina da Calypso

Gente essa são as fotos das duas dances

 

[Noticias]DVD será lançado após o São João, afirma Joelma!

15/04/2012 22:16

 

 

DVD Calypso na Angola só será lançado após o São João (Foto:Divulgada)
Depois de dizerem que o DVD da Banda Calypso estava na fábrica, preste a ser lançado, Joelma (vocalista da Banda Calypso) afirma dizendo nesta semana que o "DVD Calypso na Angola" só será lançado após o São João, por motivos de marketing.
 

Para aproveitar o embalo, a banda lançará o DVD Promocional Calypso Folia, projeto paralelo idealizado pela banda Calypso que também será lançado no São João.

Fonte:Os melhores do forró

 

Segundo informações mudam os atores que farão Joelma e Chimbinha no filme que contará a história de suas vidas

15/04/2012 15:32

 

Fábio Lago viverá Chimbinha em filme sobre a banda Calypso
Ator baiano contracenará com a atriz Leona Cavali que viverá a cantora Joelma

fonte:iBahia

Prefeitura de Bacabal promoverá show de aniversário com várias atrações musicais – Calypso – André Valadão e Aviões do Forró

15/04/2012 15:26

 

 cidade de Bacabal completa na próxima terça-feira (17), 92 anos de emancipação política. Com 100 mil habitantes, Bacabal é um dos municípios privilegiados por está localizado na região central do Estado, cortado pela BR-316, uma das principais rodovias que liga o Norte ao Noredeste do Brasil e, banhado pelo Rio Mearim que possibilita aos bacabalenses condições melhores de vida.

No dia em que completará 92 anos, a prefeitura estará promovendo um mega show musical.

As atrações, são artistas consagrados da música brasileira.

No domingo, a comunidade evangélica terá seu show a parte com ANDRÉ VALADÃO – o evento será realizado no Espaço Cultural, a partir das 22h.

Segunda-feira, ANJOS DO RESGATE darão prosseguimento ao show.

Na terça-feira (17) será a vez da população em geral fazer a festa com AVIÕES DO FORRÓ – BANDA CALYPSO E TIAGUINHO MALA MANSA. As três atrações se apresentarão na mesma noite, fechando as comemorações alusivas ao aniversário da cidade.

Fonte:Correio Codoense

Cláudia Abreu batas bapo com Joelma e Gaby para compor Chyenne

15/04/2012 15:23

 

Para interpretar bem o papel de Chayene, em “Cheias de charme”, Claudia Abreu garante que não se inspirou em ninguém do meio musical, apesar de ter conversado bastante com Gaby Amarantos e com Joelma, da banda Calypso.

- Foram esclarecedores esses papos. Chayene não tem o compromisso de ser uma diva da voz. Ela é muito mais uma personalidade, como tantas que a gente vê por aí, que nem sempre são cantoras incríveis, mas têm um carisma que supera qualquer coisa.

Para Gaby, Claudia passou no teste:

- Ela está cantando muito bem! - elogia a cantora

Joelma e Chimbinha podem voltar a morar em Recife e responde a respeito do ocorrido com Aviões do forró

13/04/2012 22:45

 

Joelma e Chimbinha podem voltar a morar em Recife

Desacompanhado de Joelma, Chimbinha, da banda Calypso, conversou com o Blog Foco na noite da quarta-feira (11). Para acalmar os ânimos dos mais preocupados, o músico afirmou que o casal, que pretende trocar a capital paulista pela pernambucana, deve vir morar no Recife apenas em 2014. “Como as crianças estão estudando em São Paulo, esse projeto deve acontecer somente daqui a uns dois anos”, contou.
Chimbinha adiantou que ele e Joelma só devem morar no Recife a partir de 2014 (Foto: Paullo Allmeida)
Quanto à recente polêmica Xandy x Calypso no Twitter, ele comentou que não descarta a possibilidade de a conta do vocalista do Aviões do Forró ter sido invadida. Mas se o comentário for verídico? Ele tem a resposta pronta. “Se foi, ele foi infeliz no que disse. Só posso dizer que desejamos o melhor para ele e para a carreira dele”, finalizou, sem estender o assunto
Fonte: Folha PE

 

banda Calypso participam de frente com Gabi

13/04/2012 22:34

 

 


De Frente com Gabi - SBT
Joelma postou no twitter oficial ( @bandacalypso) que tinha cabado de gravar o programa “De Frente Com Gabi”. Ainda não se sabe quando o porgrama vai ao ar.

 

Calypso Safadão e Bel Marques no Recife

10/04/2012 19:04

 

Chimbinha e Joelma, Wesley Safadão, Bel, do Chiclete com Banana, e Zezé di Camargo e Luciano são os convidados especiais da festa que celebra o título de cidadão pernambucano do empresário Luiz Augusto Nóbrega. A farra será nesta quarta (11) no Chevrolet Hall e ainda conta com canja dos astros de Calypso e Garota Safada. Mais cedo, às 18h, Nóbrega comparece a uma sessão solene na Alepe.

 

 

HOMENAGEM Calypso é um dos convidados da festa de Luiz Augusto Nóbrega
Fonte:Blog social 1

 

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>