No ritmo do Calypso

09/04/2012 22:28

 

No ritmo do Calypso

O blog fã no ritmo do Calypso é um blog relativamente novo, mais que apesar do pouco tempo já se encontra na elite dos blogs que falam sobre a banda Calypso!

 

Quando eles tiveram a idéia de formar o blog "No Ritmo do Calypso", não esperavam que o blog fizesse tanto sucesso, logo no inicio como todo blog/site foi difícil, pois para conseguir o reconhecimento foi necessária uma grande divulgação.
 

O sucesso do blog se deve as suas notícias atualizadas, ou seja, quem entra no site já se sente satisfeito com as últimas informações da banda Calypso, outro ponto que não deixa a desejar é o designer do blog, que foi se aperfeiçoando até o designer impecável de hoje!  Outro ponto importante é que texto escrito por eles de uma forma simples deixa o leitor muito familiarizado com o blog, deixando uma impressão de que o visitante está mais perto da banda e dos escritores do blog, eu diria um jeitinho no ritmo do Calypso de levar as notícias aos fãs.

 

Com esse jeitinho todo especial que o blog foi conquistando seu espaço, com muito trabalho força e perseverança pouco a pouco foram vendo os resultados do seu trabalho tanto em seus acesos que aumentam a cada dia quanto nos prêmios que vieram!

·       Premiações

·       Melhor designer de blog= 3°lugar

·       Melhor blog de Calypso= 2°lugar

(meus prêmios Calypso)

 

·       Melhor site do ano= 1°lugar

(na votação melhores do ano feita pelo portal Calypso)