O RITMO ENVOLVENTE DA BANDA CALYPSO VAI CONTAGIAR O CTN

18/04/2012 14:18

Na véspera do feriado de 1º de maio – dia Mundial do Trabalho, o Centro de Tradições Nordestinas traz mais uma grande atração, a banda Calypso. A apresentação acontece na segunda-feira, 30, a partir das 22 horas. Quem sobe primeiro ao palco, com seu sertanejo universitário, é a dupla Luiz Paulo & Willian. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos pelo site www.ingressofacil.com.br, nos pontos de venda e no dia do show nas bilheterias do CTN.
O ritmo envolvente e contagiante da banda Calypso não vai deixar ninguém parado. Com Joelma e Chimbinha à frente, a banda deve atrair, mais uma vez, um grande público ao CTN. Os fãs que vierem acompanhar a apresentação da banda de Belém do Pará vão vibrar com seus grandes sucessos. A mobilização dos fãs clubes, tanto os da capital como os do interior de são Paulo e até de outros estados, já é grande e muitos com certeza estarão presentes no show.

Criado em 1991 para ser um pedaço do nordeste em São Paulo o CTN – Centro de Tradições Nordestinas proporciona aos seus frequentadores momentos de alegria e diversão, trazendo o que há de melhor no cenário musical nacional, sempre respeitando as raízes nordestinas. Mensalmente circulam por suas instalações mais de cem mil pessoas. Com vinte e sete mil metros quadrados, possui estacionamento para quatrocentos carros e disponibiliza para seus frequentadores nove quiosques e dez restaurantes, servindo a típica comida nordestina. 

Fonte:Comunique-se