Ao som da Banda Calypso, Pedra Branca vibrou na maior festa que a cidade já teve

01/04/2012 22:06

 

Ao som da Banda Calypso, Pedra Branca vibrou com uma das maiores festas já realizada no Município. Confira!

 

Na última sexta-feira (30), a cidade de Pedra Branca, alto sertão paraibano, comemorou a passagem dos seus 48 anos de emancipação política. Durante o todo o dia, a população daquela localidade pôde prestigiar o desfile realizado pelas principais escolas da cidade, onde apresentaram em público, todas as passagens históricas já vividas no Município.

À noite, a cidade atraiu milhares de visitantes que queriam ver e ouvir as principais atrações que faziam apresentações em praça pública. Ao som da Banda Calypso vinda diretamente do Estado do Pará, o público foi ao êxtase, já que a banda não tocava no Vale há muito tempo, a vocalista da banda Calypso, Joelma, apresentou diversas coreografias fazendo com que todos ali ficassem boquiabertos e emocionados.

Após apresentação da banda Calypso, foi à vez da banda de forró Arreios de Ouro vindo de Custódia PE. Quem deu inicio aos shows, foi a banda de forró romântico Três Desejos.

Os pedrabranquenses comemoraram mais ainda por esta inaugurando a pavimentação da PB-356 que liga o Município a BR 361 próximo a cidade de Itaporanga. Varias autoridades estiveram prestigiando o evento a exemplo do governador em exercício Rômulo Gouveia, Derly Brasileiro Delegado da Policia Federal, Major Plutar, entre outros.